Vereadores rejeitam Projeto de Lei para criação do Instituto de Previdência do Município de Santa Inês

Vereadores rejeitam Projeto de Lei para criação do Instituto de Previdência do Município de Santa Inês

A sessão desta sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Santa Inês foi marcada pela votação do Projeto de Lei nº 18/2014, do Executivo, que cria o SANTAPREV-Instituto de Previdência do Município de Santa Inês e organiza o Regime próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município.

Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves
Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves perde aprovação de projeto

O assunto em pauta despertou o interesse dos servidores da Prefeitura que lotaram a galeria e se manifestavam sempre que os vereadores ocupavam a tribuna para se posicionar a respeito do Projeto.

Depois de muita discussão, pedidos de vistas e até de uma audiência púbica com a presença dos funcionários públicos do município, o presidente da Câmara, Vereador Orlando Mendes, colocou o projeto em votação, com sete votos contra, sete a favor e uma abstenção, ele acabou sendo rejeitado, pois seriam necessários pelo menos nove votos para a sua aprovação.

A decisão foi bastante comemorada pelos vereadores da bancada de oposição ao prefeito e principalmente pelos Servidores do Município que ocupavam a galeria.

Por: Gilciléa Marques

Assessora da Câmara de Vereadores de Santa Inês

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *