VI Escola de Formação de Assessores em Espiritualidade da Pastoral da Juventude foi realizada em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 15 /07 /2019, ás18h45

A Pastoral da Juventude da Diocese de Viana realizou a VI Escola de Formação de Assessores em Espiritualidade – EFAE para a Juventude da Diocese de Viana, escola essa realizada em duas etapas, a I Etapa aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Viana no mês de Abril e a II Etapa na Paróquia São Pedro Apóstolo em Pindaré Mirim, de 12 a 14 de Julho do corrente ano.

efae01

Esse encontro foi criado com objetivo de fortalecer a Espiritualidade da Juventude, e também com a intenção de formar-los para que possam ajudar a fortalecer a espiritualidade nos Grupos de Jovens de suas paróquias.

efae06

Participaram diversas paróquias da Diocese, do qual formaram-se 45 Jovens. Em momentos de Missas, Adoração, Vivências de Vigílias na Espiritualidade da PJ, com temáticas sobre o Ofício Divino da Juventude, Liturgia, Leitura Orante, Espiritualidade do Bom Pastor, Tipos de Espiritualidade e Oficinas.

efae04

Na oportunidade,  os cursistas receberam a visita do Bispo Dom Evaldo, que levou palavras de motivação para a Juventude. O assessor religioso da Pastoral da Juventude, Padre Crispim também esteve presente e foi um dos ministradores de temáticas.

efae05

A Coordenação e Assessoria da PJ da Diocese de Viana, tem somente a agradecer as paróquias que nos acolheram e também as paróquias que enviaram jovens para vivenciar mais essa linda missão.

Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.