DESTAQUEPINDARÉ - MIRIM

Visitas na Casa de Cultura Engenho Central em Pindaré Mirim estão suspensas

Com base nas medidas de prevenção ao Coronavírus, disciplinadas pelo Governo do Maranhão por meio do Decreto 35.660/2020, a Secretaria de Estado da Cultura – Secma emitiu Portaria 073, de 17 de março de 2020, suspendendo por 15 dias diversas atividades, inclusive visitações nos museus e casas de cultura do estado.

Com essa decisão, as visitas na Casa de Cultura Engenho Central em Pindaré Mirim estão suspensas.

O momento é de obedecer as orientações da OMS e do Governo do Maranhão, então sugerimos que as pessoas fiquem em casa. A recomendação da Secretaria de Estado da Cultura é que seja evitado aglomerações. Precisamos nos unir para evitar desdobramentos maiores. Vamos obedece as orientações das autoridades para que logo possamos superar tudo isso. A prevenção é o melhor caminho“, destacou o gestor da Casa de Cultura Engenho Central, Valmir Trindade.

O Governo do Estado decretou uma série de medidas para enfrentamento ao Coronavírus e estamos tomando as providências necessárias que impactam este setor, determinando que os espaços culturais suspendam a abertura ao público, entre outras providências”, informou o secretário de Cultura, Anderson Lindoso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar