VIVA amplia atendimento de emissão de RG em Santa Inês

VIVA amplia atendimento de emissão de RG em Santa Inês

Em Santa Inês, o VIVA está ampliando o atendimento para melhor atender à grande demanda da cidade. Este mês, dois novos guichês para emissão de 1ª e 2ª via de RG foram instalados na unidade como forma de solucionar as longas filas que se formam à porta da unidade.

viva-cidadao

A unidade já foi reformada em setembro e recebeu nova pintura em todos os ambientes e também na parte externa; limpeza e manutenção das instalações hidrossanitárias; revisão do sistema de iluminação, das redes elétrica, lógica e telefônica com troca e reposição de utensílios; e ainda rampas de acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, além de ter dobrado o número de guichês disponíveis para atendimento. Foi a primeira vez que a unidade foi reformada desde sua inauguração em 2011.

Contudo, a direção geral do VIVA percebeu a necessidade de ampliar ainda mais o número de guichês a fim de atender com mais celeridade a grande demanda que a cidade tem recebido de regiões vizinhas. “Estamos aumentando de dois para quatro o número de guichês de emissão de RG em Santa Inês, dobrando a capacidade de atendimento para melhor atender aos cidadãos. Vamos continuar monitorando o atendimento na cidade até que as longas filas sejam extinguidas, a fim de assegurar mais conforto, qualidade e segurança”, afirmou o presidente.

O governo do Maranhão tem garantido o compromisso de oferecer os serviços do VIVA com mais comodidade e qualidade, reformando todas as unidades no Estado e inaugurando novas unidades. Em apenas 8 meses, 14 unidades foram inauguradas e 8 foram reformadas, totalizando 23 unidades distribuídas em todas as regiões do Maranhão. Apesar da reestruturação e ampliação, conseguimos ainda economizar em 44% os recursos gastos em aluguel e manutenção.

É válido lembrar aos cidadãos que precisam se deslocar para ter acesso aos serviços da cidadania, que o VIVA possui unidades em todas as regiões do Estado. Procure sempre a mais próxima de você. Além disso, em São Luís a unidade do Shopping da Ilha realiza atendimentos aos sábados e domingos e, junto com a unidade no Pátio Norte Shopping, funciona até as 22h. A região da Baixada Maranhense conta ainda com unidades em Viana, Pinheiro e São Bento.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *