Votação das prestações de contas de ex-prefeitos de Pindaré Mirim tem nova data marcada

Por: William Junior, em 01 /11 /2016, ás12h02

A câmara municipal de vereadores de Pindaré Mirim pretendia votar na próxima sessão ordinária as prestações de contas de dois ex – prefeitos do município, mas a mesma foi adiada. A instauração de processos de julgamento das prestações de contas dos ex – gestores foi solicitada no dia 12 de agosto pelos vereadores José Victor Cruz e Antonio Martins.

vereadores

O Portal Pindaré conversou na manhã desta terça – feira (1º) com a presidente da câmara de vereadores, Judite Maria e com a comissão de orçamentos e finanças da câmara municipal, que falaram sobre a votação.

A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES

De acordo com a presidente da câmara de vereadores, Judite Maria, a votação está marcada para acontecer na sessão ordinária do dia 11 de novembro. “Nós demos um prazo a mais para a comissão se manifestar. E a sessão será dia 11 de novembro, às 10 horas da manhã na câmara municipal”, disse a vereadora Judite Maria.

A presidente disse ainda que os ex – gestores, que terão as contas julgadas, já foram notificados sobre a data da votação.

A COMISSÃO DE ORÇAMENTOS NA CÂMARA

A Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara Municipal, que é presidida pelo vereador Éden Wilson (Edinho), informou apenas que está ciente da data da votação.

OS EX – GESTORES

Na sexta – feira, 11 de novembro, de acordo com a presidência da câmara, serão julgadas apenas as prestações de contas dos ex – prefeitos: Manoel Antonio da Silva Filho do ano de 2003 e Henrique Caldeira Salgado dos anos de 2005 e de 2007.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.