Alexandre Colares e Aparecida Salgado! Decisão da oposição recebe apoio de pindareenses

Alexandre Colares e Aparecida Salgado! Decisão da oposição recebe apoio de pindareenses

 

Na noite de ontem (17), a oposição pindareense se reuniu para por um fim nas histórias que há muito tempo vem circulando na cidade e até mesmo dentro do próprio grupo. O possível ‘racha’ do grupo foi assunto que marcou por várias vezes algumas reuniões internas, mas que sempre foi negada pelos líderes da oposição.

alexandre e aparecida1
Aparecida Salgado e Alexandre Colares / Foto: João Paulo

Alguns pindareenses acreditavam que a separação dos mesmos poderia acontecer e dividir o grupo, deixando o futuro político de Pindaré – Mirim cada vez mais incerto. Mas em uma reunião realizada na noite de ontem, a oposição decidiu por finalizar esses boatos e selar a chapa para as eleições de 2016.

O médico Alexandre Colares, o ex – prefeito Henrique Salgado, a ex- primeira dama Aparecida Salgado, líderes de várias comunidades e a população participaram do evento que marca o futuro político do município para as eleições municipais em 2016.

Nas Redes Sociais, internautas pindareenses aprovaram a decisão de manter o grupo unido e a escolha da ex – primeira dama ao lado do médico Alexandre Colares. Confira alguns dos inúmeros comentários dos internautas na Rede Social, Facebook:

face

A oposição pindareense acredita que esse foi mais um passo para a verdadeira mudança, para por um fim nos desmandos que vem acontecendo na cidade.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *