Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva de autores de homicídio praticado em Igarapé do Meio

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva de autores de homicídio praticado em Igarapé do Meio

A Polícia Civil, por intermédio da 7ª Delegacia Regional em Santa Inês, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva no povoado Tatajuba, zona rural do município de Monção, em desfavor de dois suspeitos de praticar crime de homicídio na cidade de Igarapé do Meio.

De acordo com a Polícia Civil, consta dos autos que no dia 15 de abril de 2021, um indivíduo ofendido havia ido visitar a sua namorada quando, na Rua Moura, bairro Vila São Marcos, Igarapé do Meio, foi surpreendido pela ação criminosa.

Nesta ocasião, o investigado, em razão de desavença anterior, partiu para cima da vítima e lhe desferiu diversos golpes de facão. De acordo com a polícia, por sua vez, ao perceber a ação do indivíduo, o outro investigado, na posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo na direção da vítima, que ainda tentou correr e se defender da investida criminosa de seus algozes, mas, em razão da perda de sangue, acabou caindo ao chão, oportunidade em que foi acertado diversos golpes de fação na região do pescoço com intuito de decapitar a vítima, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram em direção a rumo ignorado, sendo localizados apenas nestá quinta-feira, dia 29, homiziados em um barraco de palhas no povoado Tatajuba, na zona rural de Monção.

Após as comunicações de praxe, os presos foram encaminhados à unidade prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *