Major do 7º BPM realiza troca de comando das companhias de policiamento da região

Em reunião realizada na manhã de ontem, terça-feira (03), o Major Everaldo, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), efetuou passagem de comando de ao menos 7, das 12 companhias da região.

Tenente Gouveia assumirá o comando da 2ª Companhia (esquerda). Major Everaldo efetuou a passagem do Capitão Marcos para ser sub-comando do 7° BPM (direita)

Segundo Major Everaldo, essa é uma estratégia para melhorar no efetivo de cada município junto com a população, acabar com os altos índices de violência.

“O que se espera desse novo sistema e novo comando é estratégia para trabalhar nos pontos com mais precários. Que haja um mapeamento do município e adotar política participativa da tendo que planejar e acompanhar a vida ativa deste município que cada um irá atuar” disse Major Everaldo.

Dos 12 municípios que o 7° Batalhão é responsável, 7 tiveram mudanças e 5 continuaram com seus comandantes. Pindaré ficará ao comando do Tenente Rui, Pio XII Tenente Aguiar, já Satubinha terá Sargento Brito, a cidade de Santa Luzia com Capitão Mota e São João do Carú com Tenente Marinho. A cidade de Santa Inês recebe o Tenente Gouveia que assumirá o comando da 2ª Companhia. Recém formado na academia em São Luis, ele se mostra entusiasmado e diz continuar o trabalho ofensivo e melhorar em alguns aspectos.

“Irei continuar o serviço ofensivo que estava sendo realizado pelo comando anterior e temos que entrar em contato com a comunidade, para que haja um trabalho mais efetivo. Logo após irei conhecer o comercio local e autoridades para que juntos, possamos exterminar a criminalidade na região.

As companhias que continuaram sem troca de comando foram Monção que continua com o Tenente Arnaldo, Tufilândia com Sargento Galeno, Bom Jardim com Tenente Jairo e Bela Vista com Cabo Osmar.
Capitão Marcos que comandava a 2° Companhia de Santa Inês está hoje, assumindo o sub-comando do 7° BPM.
   
Agora Santa Inês
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *