Pindaré: Vereador Brás Veloso realiza grande recepção ao ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior

Pindaré: Vereador Brás Veloso realiza grande recepção ao ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior

O vereador de Pindaré Mirim, Brás Veloso promoveu uma grande reunião na manhã desta sexta-feira(29) para recepcionar o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior. O ex-gestor da capital maranhense anunciou que é pré-candidato ao governo do Estado.

O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Pescadores e Pescadoras de Pindaré Mirim e contou com a presença de vários apoiadores do pré-candidato, a vereadora Keissiany de Areias e o pai dela, o ex-parlamentar Carlinhos de Areias, o vereador Alberto Lulu, o dentista Dr Rayel Aroucha, entre outros, além de centenas de pessoas que participara da reunião.

“Nós somos uma entidade que precisa do Poder Público, municipal, estadual e federal. O nosso município é uma cidade mais pesqueira do Maranhão, cercada por todos os lados por água doce e nós temos no estado cerca de 600 mil km de água doce e muito pouco é explorada a pesca artesanal e diga-se de passagem nos últimos governos fomos deixado de lado no apoio a pesca artesanal do nosso município e em consequência também todo o Maranhão. Por isso estou trazendo pessoas comprometidas e que podem trazer melhorias para nossos pescadores e trago Edivaldo Holanda Junior, que é pré-candidato ao governo do Maranhão que tem uma carreira política belíssima e que não tem nada que se envergonhar”, disse o vereador Brás Veloso.

“Estou feliz e honrado com a forma tão calorosa com quem fui recebido e como todos vocês abraçaram a nossa pré-candidatura ao Governo. É muito importante poder estar aqui, dialogando e construindo conjuntamente um projeto forte para o Maranhão. É muito importante também caminhar ao lado de lideranças políticas comprometidas, como este grupo, que tem o mesmo propósito que o nosso, que é trabalhar e promover melhorias na vida da população de Pindaré e de todo o nosso estado”, afirmou Edivaldo Holanda Junior.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *