Secretário de estado Bira do Pindaré se reúne com o médico Alexandre Colares em Pindaré

Secretário de estado Bira do Pindaré se reúne com o médico Alexandre Colares em Pindaré

Um almoço foi servido na manhã desta sexta – feira (27) no sítio do médico Alexandre Colares para receber o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Maranhão, Bira do Pindaré e toda a comitiva do governo estado que o acompanhava. Bira do Pindaré participou de uma Audiência Pública no município obre os cursos que serão ofertados pelo IEMA em 2016.

Alexandre e Bira do Pindare

Acompanhado de sua comitiva, Bira do Pindaré almoçou ao lado do pré – candidato a prefeito,  Alexandre Colares e líderes políticos de comunidades de Pindaré Mirim. O secretário de estado falou da sua visão hoje sobre Colares acerca das eleições municipais do ano que vem.

Bira do Pindare e Alexandre

“É uma liderança que despontou na eleição passada e é uma boa opção para a cidade, agora nós temos que ver como fica o diálogo político com todas as forças. O interessa para nós unir todos aqueles que estiveram junto conosco nessa luta pela mudança no Maranhão, para que a gente tenha uma unidade e assim a gente pode trazer as mudanças para o Pindaré.” Enfatizou o secretário de estado da ciência e tecnologia, Bira do Pindaré.

Alexandre C e Bira

Essa é a segunda visita que o médico Alexandre Colares recebe de secretários do governo do Maranhão em um mês. No dia 27 de outubro ele recebeu o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista. Colares destacou que essas visitas fortalecem ainda mais o grupo político.

“Como a gente faz parte da base do governo e já conhecemos a bastante tempo todas as pessoas que já vieram aqui e cordialmente as pessoas vem nos visitar, nos conhece e sabe do nosso potencial político e geralmente vem nos prestigiar e nos dar forças. Visitas como essa fortalece a gente. Nos dão forças e nos diz que a tendência do governo é estar junto com a gente.” Disse o pré – candidato Alexandre Colares.

O pré – candidato a prefeito encerrou dizendo que “o ano político começou no primeiro dia após a última eleição e o trabalho é o mesmo, mas vamos intensificar um pouco mais e o trabalho sempre vem acontecendo desde o primeiro dia após as eleições.”

Fotos: William Junior/Portal Pindaré

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *