SANTA INÊS: PREFEITURA DIVULGA NOTA APÓS DEMISSÕES DE SECRETÁRIOS

O Chefe do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto divulgou na tarde desta quinta – feira (13/06) uma nota oficial sobre o real motivo das demissões dos secretários no inicio do mandato.
Segue abaixo a nota na íntegra:


NOTA OFICIAL



A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA INÊS, atenta às notícias veiculadas nos meios de comunicação locais e em redes sociais, em respeito à população santanesense e compromissada com a verdade dos fatos vem a público esclarecer os episódios das demissões dos titulares das Secretarias de Administração e Planejamento, Educação e, mais recentemente Finanças, 

1. O Prefeito Municipal desta cidade, ao tomar posse no cargo que exerce, assumiu compromisso público de alterar sua equipe de colaboradores, aí incluídos os Secretários Municipais, sempre que fosse necessário para o bom andamento dos serviços prestados à população de Santa Inês.

2. Dessa forma, promoveu a substituição do Secretário Municipal de Administração e Planejamento, que embora seja um técnico de reconhecida competência, não dispunha de tempo suficiente para atender às demandas do Município, visto que assessorava outra Prefeitura do Estado.

3. Coincidentemente, e não por outro motivo, a Secretária Municipal de Educação pediu dispensa do cargo para tratamento de saúde e para dar continuidade ao seu curso de Doutorado na Universidade de Brasília – UNB.

4. Recentemente o Secretário de Finanças alegando interesses particulares, pediu licença do cargo por tempo indeterminado, que foi concedida pelo Prefeito Municipal, que tem nele um colaborador importante em sua gestão, em razão do longo caminho político/partidário trilhado juntos, independentemente dos laços familiares que os une. 
5. Esses são os fatos que reclamavam esclarecimentos perante a população, sendo quaisquer outras notícias destoantes que envolvam essas questões, frutos de especulações normais envolvendo na administração municipal. 
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *