PINDARÉ: UM ANO SEM O JOVEM PABLO MARINHO; MISSA SERÁ CELEBRADA NESTA QUINTA (25)

Uma missa será celebrada nesta quinta – feira (25) na Igreja Matriz de São Pedro em Pindaré – Mirim em lembrança da morte do Jovem Pablo Marinho que completa um ano.

Era noite do dia 25 de abril de 2012, quando chegou a notícia do acidente que levou a morte do jovem…

Pablo Marinho

Na noite do dia 25 de abril, por volta das 21h30min chegou ao Hospital e Maternidade de Pindaré a ambulância com o corpo do jovem Pablo. Ele já chegou ao hospital sem vida.

EM FRENTE AO HOSPITAL


O jovem vinha de uma aniversário da cidade de Santa Inês em direção à Pindaré acompanhado de um amigo que pilotava a moto. Quando na ponte que liga as cidades, na MA 320, o rapaz que pilotava perdeu o controle e todos dois caíram da ponte.

Resgate
Um pescador que chegava ao local encontrou as vítimas e o Pablo já estava em óbito e o outro foi levado para o Hospital em Santa Inês.

A população encheu a frente do hospital prestando solidariedade à família do jovem. Durante boa parte da madrugada, dezenas de pessoas foram ao velório.



Na rede social, Facebook, dezenas de pessoas prestaram homenagens ao jovem. E no enterro uma multidão acompanhou e prestou as últimas homenagens.

Pablo Marinho tinha 23 anos e deixou uma mulher grávida de 5 meses na época. A missa será realizada na Igreja Matriz, a partir das 7h30min em Pindaré – Mirim.


Confira as matérias e fotos clicando nos links a seguir: 

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *