Ex – secretário de meio ambiente de Pindaré Mirim é atropelado na MA – 320 e estado de saúde é crítico

Ex – secretário de meio ambiente de Pindaré Mirim é atropelado na MA – 320 e estado de saúde é crítico

Um atropelamento registrado na noite de domingo (26) na MA – 320, deixou o ex- secretário de meio ambiente de Pindaré Mirim, Benedito Castro Neto, gravemente ferido e em estado crítico. De acordo com as informações apuradas pelo Portal Pindaré, Tibí como era mais conhecido, seguia de motocicleta de Pindaré para Santa Inês quando foi atingido por um veículo.

BENEDITO CASTRO

O acidente aconteceu próximo a ponte que liga os dois municípios. Ainda não se sabe a hora exata do atropelamento, mas ao ser atingido, acredita-se que o ex – secretário ficou por muito tempo sem receber socorro. Somente às 20h40min, Tibí deu entrada no Hospital Municipal de Santa Inês e em seguida foi transferido para o Hospital Macrorregional.

Por volta da meia noite, já desta segunda – feira (27), Benedito Castro foi transferido para o Hospital Socorrão I com várias fraturas pelo corpo e chegou com o quadro clínico com isquemia cerebral, e continua em estado gravíssimo.

A família já foi informada do estado de saúde da vítima e está aguardando os procedimentos médicos para a confirmação da morte cerebral.

O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local, deixando o carro.

A qualquer momento mais informações.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *