Polícias Civil e Militar realizam mega operação no Povoado Trizidela, em Monção; 3 são presos e 1 morto

Polícias Civil e Militar realizam mega operação no Povoado Trizidela, em Monção; 3 são presos e 1 morto

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, em Operação conjunta com o 7° Batalhão de Polícia Militar de Pindare-Mirim, dando continuidade ao combate as ações criminosas em Santa Inês e Região, deflagrou uma operação neste sábado(12) para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Monção.

operacao trizidela

Após investigações dos serviços de inteligência das Policias Civil e Militar, ficou constatado um grande comércio de entorpecentes no povoado Trizidela, município de Monção, e na tarde deste sábado, as equipes deslocaram-se para o referido povoado, para o cumprimento dos mandados e na residência do Gilvan Lopes Pereira, vulgo Gico, que percebeu a aproximação dos policiais e efetuou 3 disparos de um revólver cal. 38, que prontamente foi respondido a injusta agressão, sendo alvejado e chegando a óbito no local.

operacao trizidela 2

De acordo com informações da Polícia Civil, ele era suspeito de comandar o tráfico naquela região, e também suspeito de ser o mandante de vários homicídios em Pindaré Mirim e Monção.

No local estavam presentes Ivan Lopes Pereira, Carlos Rafael Santos Cardoso e Welliton Ferreira Sousa que receberam voz de prisão. Na ocasião, os policiais iniciaram uma revista minuciosa e foram encontrados: um revólver cal. 38 com 3 munições deflagradas e 3 intactas, 1 “tijolo” de maconha, uma porção de maconha, 6 papelotes de crack, apetrechos para embalagem de drogas e 2 aparelhos celulares.

Logo em seguida os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde serão autuados pelo crime de tráfico e associação para o tráfico e após os procedimentos de praxe, encaminhados para a Unidade Prisional de Santa Inês.

Com informações da Polícia Civil da 7ª Delegacia Regional

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *