Judite, Pepê, Chesman e Zé Victor formarão a chapa da situação para a eleição da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Pindaré – Mirim

A Câmara de Vereadores de Pindaré – Mirim antecipou a eleição para a escolha da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016. A eleição ocorre nesta sexta – feira (21/03) e não trará muitas surpresas. Como a base do governo dispõem da maioria dos parlamentares, a eleição já pode – se dizer que já está definida.

Vereadores: Judite Maria, Pepê, Zé Victor e Chesman


A escolha da candidata à vaga de presidente já foi escolhido há mais de um ano. Em uma espécie de acordo, ficou definido de que o então presidente, João Lima Neto exercesse o cargo no primeiro biênio (2013/2014) e no segundo biênio (2015/2016) a parlamentar Judite Maria fosse a então candidata, o que vai acontecer.

Cumprindo com o compromisso firmado, todos os vereadores da situação votarão na parlamentar que poderá também receber os votos dos vereadores da oposição, caso não lancem um nome para a disputa.

A base do governo decidiu na tarde desta quarta – feira a chapa que será formada e que tomarão posse a partir de 1º de janeiro de 2015. Para a presidente ficou Judite Maria, para o cargo de vice – presidente Pepê, Mário Chesman primeiro secretário e Zé Victor segundo secretário.

A oposição ainda não decidiu se vai lançar alguma chapa, mas até está quinta – feira os vereadores que formam a oposição vão decidir se vão mesmo ter um representante ou não. Caso tenha, o vereador Mazinho pode ser o candidato a presidente, fato ainda não confirmado.

A votação ocorrerá nesta sexta na Câmara de Vereadores a partir das 10 horas da manhã. Mesmo sendo eleita, Judite Maria só assume a presidência em janeiro de 2015.

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *