Jogador pindareense fecha contrato com o Moto Clube

O jogador pindareense, que é atacante,Gabriel está de volta ao Moto Club. A contratação foi confirmada pela diretoria na tarde dessa quinta-feira. O jogador estava no Mixto-MT e já pode ser utilizado pelo treinador na partida de domingo, contra o Santa Quitéria, no Estádio Castelão.
Atacante Gabriel treinando no CT Pereira dos Santos, do Moto Club (Foto: Edivan Fonseca/ O Estado do Maranhão)
Atacante Gabriel
(Foto: Edivan Fonseca/ O Estado do Maranhão)


Com a chegada de Gabriel, o Moto está bem perto de fechar o grupo para o Campeonato Maranhense. As inscrições vão até esta sexta-feira e a diretoria ainda quer anunciar mais um meia, que está vindo do futebol cearense.

– Estamos correndo aqui, pois sabemos desse prazo de inscrições. Queremos mais um meia – disse o diretor de Futebol, Waldemir Rosa ‘Dadá’.
Além do novo jogador, o treinador Edson Porto tem para o setor mais seis opções: Henrique, Gilson, Vitor, Fernandão, Da Silva e Rone Costa – que ainda não teve oportunidade –. 
No segundo turno, o time está com seis pontos conquistados em dois jogos. A equipe joga ainda contra o Santa Quitéria, Balsas e Sampaio, na primeira fase. A meta é avançar para as fases decisivas para assim continuar na luta pelo título estadual.

Para o Portal Pindaré, Gabriel disse que está confiante e a expectativa é de conseguir a classificação para a final do campeonato para se consagrar campeão e garantir a vaga para a Série D. Daí garantindo também, consequentemente, a vaga da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil em 2015.

Gabriel já se encontra em São Luís e deve estrear no próximo final de semana.

Da Redação
E do Globo Esporte

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *