Editorial – Os ataques a pré-candidatos a prefeito de Pindaré Mirim nas redes sociais

Por: William Junior, em 19 /02 /2016, ás22h58

É notório nas redes sociais que a tentativa de manchar a imagem de pré-candidatos a prefeito de Pindaré Mirim já começou e não é de hoje e muito menos de ontem. O uso da internet para esse tipo de comportamento demonstra uma espécie de desespero. Tudo para tentar confundir os internautas/eleitores.

jogo sujo

O jogo sujo da política só tende a aumentar nos próximos meses que antecipa a campanha eleitoral e as redes sociais deverá ser, assim como nos últimos pleitos, o meio que será bastante explorado tanto para as coisas boas, quanto para as ruins, através, principalmente, de fakes (perfis falsos). Quem acha que atacando pré-candidato ‘A’ ou pré-candidato ‘B’ está ganhando alguns pontinhos, está completamente enganado.

Mas a população está atenta e percebe a forma ousada e inovadora que alguns aliados vêm demonstrando desespero e despreparo nos meses que antecedem a campanha eleitoral.  Hoje em dia, os internautas já buscam fontes e buscam a verdade dos fatos que sempre vem à tona, mais cedo, ou mais tarde.

A quem leva este tipo de atitude normal, até que seu pré-candidato seja atingido com a mesma atitude. A tentativa de derrubar um ou outro segue a todo vapor. Muitos tentam puxar o tapete de partidos, de companheiros e até aliados.

E assim vai seguindo os primeiros meses do ano eleitoral. Ano esse que pretende ser um dos mais disputados e que muitos utilizaram das redes sociais para tentarem atingir e denegrir de qualquer forma a imagem dos pré-candidatos, afim de querer confundir ou ludibriar os eleitores pindareenses. Muitas águas vão rolar. Que vença o melhor!

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.