Em entrevista a Rádio Dehon, secretário do estado agradece Alexandre Colares por relatar problemas no recebimento do cartão do Bolsa Família em Pindaré

Em entrevista a Rádio Dehon, secretário do estado agradece Alexandre Colares por relatar problemas no recebimento do cartão do Bolsa Família em Pindaré

Nesta quarta e quinta – feira, a cidade de Pindaré Mirim está recebendo a caravana do Bolsa Família onde realiza entrega e desbloqueio dos cartões do Programa Mais Bolsa Família do Governo do Estado. Na manhã desta quarta – feira (24), o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista concedeu entrevista a Rádio Dehon FM para falar sobre o assunto.

alexandre e neto evangelista
Imagem: Arquivo/Portal Pindaré

O radialista Daniel Monteiro foi quem conduziu a entrevista. Neto Evangelista destacou logo no inicio o apoio do Drº Alexandre Colares, onde destacou a amizade e enfatizou que atendeu o pedido do Colares enviando uma equipe para o município.

“Drº Alexandre que é nosso amigo e correligionário político entrou em contato conosco dizendo que as pessoas estão tendo dificuldades para receber o cartão em Pindaré e identificamos um número baixo de desbloqueio e resolvemos enviar uma equipe nossa para facilitar a vida das pessoas em Pindaré. Drº Alexandre nos colocou essa dificuldade que as pessoas estavam tendo e mandamos uma equipe pra lá.” Enfatizou o secretário da SEDES, Neto Evangelista.

No final da entrevista, Neto Evangelista informou que mais de seis mil crianças vão receber o benefício no município e encerrou agradecendo a Rádio Dehon e o médico Alexandre Colares.

“Em Pindaré nós temos mais de seis mil beneficiários do programa e no comércio de Pindaré, só em Pindaré circulará R$ 305.440. Quero agradecer a vocês pelo espaço que está nos dando de conversar com as pessoas de Pindaré, quero agradecer ao Drº Alexandre por ter dado inclusive um alerta para o governo do estado, contribuindo efetivamente para que o programa possa funcionar e agradecer a toda a população de Pindaré que conhece a vontade do governo.” Concluiu o secretário Neto Evangelista.

 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *