EVENTOS

Está chegando a hora! Nesta sexta(03) tem a live solidária do fenômeno da internet, Thalyson Crystiam

Depois de estourar com uma live improvisada feita no Facebook (reveja clicando aqui), que em menos de 24 horas chegava a 30 mil visualizações, o jovem cantor Thalyson Crystiam de Pindaré Mirim vai conseguir realizar o que almejava, que é fazer uma live própria dele com uma estrutura maior.

O show do cantor será nesta sexta-feira, dia 03, com transmissão ao vivo pelo Canal Pindaré Divulgações no Youtube (veja aqui), a partir das 19 horas. O vocalista preparou um grande repertório que não vai deixar ninguém parado em sua casa. Haverá ainda a participação do cantor GF. A produção será do Mazoca Vídeo, direto do Boteco do Zé.

O ESTOURO

Em meio a pandemia da covid-19, as lives nas redes sociais tem se tornado cada vez mais frequentes. Diversos artistas estão realizando shows por meio das mídias digitais e contribuindo para que a população permaneça em casa.

Cantor Thalyson Crystiam

Em Pindaré Mirim, diversos cantores tem feito as famosas lives e em uma delas, o jovem cantor Thalyson Crystiam se destacou. Ele fez uma participação em uma live no último fim de semana e na noite de terça-feira, dia 16 de junho, fez uma transmissão ao vivo pelo facebook cantando ao lado do seu primo, o jovem Darlison.

A transmissão fez tanto sucesso que até a publicação dessa matéria o vídeo gravado de forma espontânea e sem grande produção, já tinha ultrapassado 26 mil visualizações, 167 compartilhamentos e mais de 1.600 comentários. Tudo isso em menos de 24 horas da postagem.

Essa live no Facebook era só uma brincadeira, para passar o tempo, mas graças a Deus abriu várias portas pra mim“, disse Thalyson Crystiam.

O cantor tem 18 anos, é morador do Bairro Roseana Sarney em Pindaré Mirim e começou a cantar quando ainda tinha 10 anos. No repertório dele não pode faltar o arrocha, mas sempre canta o sertanejo, o forró, entre outros ritmos.

O jovem pretende fazer uma live com uma estrutura maior, mas para isso precisa de apoio para conseguir êxito na transmissão. Os interessados em contribuir para a realização dessa live pode entrar em contato com o Portal Pindaré: (98) 98227-5495(Whatsapp)

ASSISTA O VÍDEO, CLICANDO AQUI!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar