Homem suspeito de matar jovem em Bom Jardim estava preso por furto mas foi solto no inicio de agosto

Por: William Junior, em 20 /08 /2019, ás22h19

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (20), Daniel Santos Sousa, de 22 anos, na cidade de Bom Jardim. Ele confessou ter matado a jovem Thays Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19), em uma residência no bairro Cohab, também em Bom Jardim.

suspeito preso bj

Foto: William Junior/Portal Pindaré

O corpo de Thays foi encontrado com sinais de estrangulamento e traumatismo na cabeça e foi encaminhado a São Luís para a realização de uma autópsia. Ela trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga, em Bom Jardim.

Thays

Daniel é filho do padastro de Thays e disse que queria ter um relacionamento com ela, mas ela se recusava. Ele estava preso na cidade Zé Doca, mas foi solto no último dia 2 de agosto. Ele tem três passagens pela polícia por furto.

Ainda segundo a polícia, após estar em liberdade, vários arrombamentos foram registrados nas redondezas de casa de Thays e ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança. Após denúncias anônimas apontando que Daniel estava com marcas de arranhões e teria matado Thays, a polícia efetuou a prisão dele no Povoado Vila Abreu e encaminhou para a Delegacia de Santa Inês.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.