DESTAQUESSANTA INÊS E REGIÃO

Polícia prende suspeito de homicídio em Santa Inês

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, comandando pelo Delegado Elson Ramos do Nascimento, prendeu neste domingo(05) Edcarlos Silva Teles, natural de Araujos/MG. Pesa contra o mesmo, uma prisão preventiva expedido pela juíza da 4ª vara de Santa Inês/MA.

prisao pc
O crime se deu no dia 15 de Outubro de 2019, por volta das 19 horas, em um bar na Vila militar, em Santa Inês. Ocasião em que Edcarlos, de acordo com a Polícia Civil, teria efetuado um disparo de arma de fogo em seu primo, Odair Rodrigo Ferreira, na região do tórax, por causa de uma discussão por pagamentos de parcelas de um financiamento de veículo automotor. A vítima foi socorrida na ocasião, mais não aguentou o ferimento e veio a óbito.

A equipe de policiais obteve uma informação que o acusado teria retornado a cidade e estaria escondido em sua residência, localizado no Jardim Nova Era, Santa Inês/MA. Ao chegar na residência o acusado tentou empreender fuga, mais logo foi dominado pelos policiais, também foi encontrado a arma do crime, escondido em um dos cômodos da casa, um revólver calibre 38, municiado com seis (06) munições.

Depois de terem dado voz de prisão, Edcarlos foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos necessários, e depois será encaminhado para o sistema prisional, para ficar à disposição do sistema judiciário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar