Polícias fecham cerco à quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de banco de Bom Jardim

Polícias fecham cerco à quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de banco de Bom Jardim

Imediatamente após o estouro dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Bom Jardim,  na madrugada do dia 01 de fevereiro de 2017, equipes das Polícias Civil de Santa Inês e Bom Jardim e Militar das cidades de Bom Jardim e Pindaré Mirim iniciaram as buscas na tentativa de localizar os autores da ação e logo na manha do mesmo dia foram identificados e três presos, indivíduos estes residentes na Cidade de Bom Jardim.

operacao policia civil

Logo apos a prisão destes, foi desencadeada uma grande operação para localizar o restante do bando, contando com o apoio do CTA(Grupo Tático Aéreo), bando este que se embrenhou na mata fechada, tendo o helicóptero do CTA auxiliado as equipes de terra, que com muita dificuldade de locomoção devido a chuva, lama e igarapés, continuaram as buscas em toda a região de Bom Jardim e São João do Caru. Nesse ínterim a equipe da Seic compareceu juntamente com os Peritos do Icrim para continuidade nas investigações.

Foram localizados os veículos que o bando roubou para realizar a ação, uma Van cor branca e um Prisma cor prata, os veículos já foram entregues para os respectivos proprietários.

No segundo dia de operação, quinta feira(02), foram reiniciadas as buscas para localizar o bando e intensificadas com o apoio do Cosar, buscas estas q ainda continuam. Todas as informações recebidas estão sendo verificadas e de imediato enviada uma equipe para ser checada.

Parte do bando já foi identificado, não podendo os nomes serem revelados por sigilo investigativo. As Policias Civil e Militar continuam fazendo operações em toda a região na tentativa de prender o mais rápido possível toda a quadrilha.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *