SANTA INÊS E REGIÃO

Secretaria de desenvolvimento social e cidadania de Santa Inês abre inscrições para curso no Centro de Inclusão Digital

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Santa Inês, iniciará na próxima sexta-feira, 10 e transcorre até o dia 25, as inscrições para cursos no Centro de Inclusão Digital, localizado na Rua do Fio. As aulas são voltadas a crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos.

As inscrições poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Wady Hadad (anexo da prefeitura).

“As inscrições poderão ser realizadas pelos pais ou responsáveis das crianças e adolescentes munido de cópias do documento de identificação próprio e do menor e do comprovante de residência atualizado. Será mais um programa realizado pela secretaria que a nossa gestora Vianey Bringel integra. É de suma importância sua preocupação em realizar atividades para nossas crianças e adolescentes. Será uma atividade com um aprofundamento de conhecimentos a todos os participantes, além da inclusão ao mundo digital, favorecendo o acesso a todas as vantagens e facilidades que a tecnologia oferece”, destaca a secretária Alciene dos Santos.

As aulas iniciarão em breve e o local está adaptada com toda segurança, respeitando o distanciamento social com base na recomendação está da OMS e Secretaria Municipal de Saúde. ” Tomamos todas as medidas exigidas pela equipe de saúde, por isso haverá uma bancada livre entre um computador e outro, uma forma de respeitar a distância entre cada aluno para que todos possam estudar sem riscos” finaliza a secretária.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar