Tentando se redimir, prefeito de Santa Inês retira processo judicial contra padre

Tentando se redimir, prefeito de Santa Inês retira processo judicial contra padre

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves entrou com uma ação protocolada contra o padre Ivo Ritter, o vigário da Paróquia da cidade, após ter alegado sofrido difamação, calúnia e ter seu cargo desonrado durante uma manifestação que reuniu centenas de pessoas no município, contra a sua administração.

ribamar alves

 

No processo Ribamar Alves exigia, além de indenização por danos morais e retratação do padre e de mais oitos processados, também que todos “se abstenham de proceder a qualquer alusão ou referência ao nome do requerente (ele), até decisão final da causa, sob pena de multa diária de R$ 10 mil reais”.

Na manhã desta sexta – feira (19), o Departamento de Comunicação da prefeitura de Santa Inês divulgou nota em que diz que o prefeito solicitou a retirada do processo contra o padre Ivo, desistindo da ação judicial.

“O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, emitiu documento em que informa à Justiça sobre a desistência de Ação impetrada contra o padre Ivo José Ritter, da Igreja Católica de Santa Inês. O documento foi encaminhado ao Juiz da Vara Única da Comarca de Santa Inês.”

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *