Viva Cidadão de Santa Inês foi mais uma vez alvo de assalto

Viva Cidadão de Santa Inês foi mais uma vez alvo de assalto

Mais uma vez, a agência do Viva Cidadão de Santa Inês foi vítima de assalto, este registrado no começo da tarde da última quinta-feira 30 de março. E como da vez anterior, os assaltantes (dois menores e um maior) queriam levar dali apenas as cédulas de identidade em branco. Por trás do crime, por certo uma máfia que usa as cédulas para fabricar identidades falsas e daí em diante, cometer outros crimes tais como contra a Previdência, programas do Governo Federal, entre outros.

viva cidadao santa ines

Os mandantes desses assaltos ainda não foram identificados pela polícia apesar de intensas investigações, mas pela segunda vez, quem os cometeu eram da cidade de Bacabal, conforme informou a polícia para o AGORA.

O assalto de quinta-feira foi no começo da tarde e causou muito pânico  para quem se encontrava nas imediações do Viva Cidadão, ou na Praça da Matriz e arredores. O ataque ao Viva foi praticado por três rapazes que de cara limpa, renderam o segurança e promoveram o assalto, levando daquela instituição estadual, uma grande quantidade de cédulas de identidade em branco e um revólver do segurança.

Os elementos, depois de cometerem o assalto, saíram do local em desabalada carreira, mas por falta de sorte deles, uma viatura da Polícia Militar passava em frente à Caixa Econômica onde um deles seguia correndo, e os policiais lograram detê-lo após disparar alguns tiros para o alto o que chamou à atenção de quem passava por ali, logo havendo uma aglomeração de populares. Este foi preso e conduzido para a Delegacia Regional.

Imediatamente, outras viaturas das polícias  Militar e Civil, entraram em ação na busca de prender os outros dois participantes do assalto. Um deles teria entrado correndo pelo portão da Prefeitura de Santa Inês, que fica nas proximidades e seguindo para o fundo da mesma, pulou o muro e ganhou o mato. Depois de fechar o cerco os policiais conseguiram  prender os outros dois suspeitos de envolvimento no assalto.

Do Agora Santa Inês

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *