Inaugurado o Mix Mateus em Santa Inês

Com informações e fotos: Notas do Daniel Aguiar


O novo empreendimento do grupo Mateus foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (29) e reuniu milhares de pessoas entre pequenos, médios e grandes comerciantes, empresários de Santa Inês e cidades vizinhas e consumidores em geral. Autoridades políticas também foram conferir a novidade.


O Mix Mateus Santa Inês apresenta-se como alternativa de economia aos mais de 78 mil habitantes do município, bem como para os pequenos e grandes comerciantes da região. 
Notas do Daniel Aguiar entrevistou o empresário Ilson Mateus durante cerimônia de inauguração do novo empreendimento. Assista à entrevista completa, clicando aqui!
Com uma área total de 15.762,55 m² e 7.065,00 m² de área de vendas, O Mix Mateus Santa Inês possui mais de 500 vagas no estacionamento, 37 check-outs, têm setores de Hortifruti, Frios, Congelados, Açougue, Floricultura e ainda Padaria e Lanchonete, com selo de qualidade Bumba Meu Pão, marca própria do Grupo Mateus de pães, doces, sorvetes e salgados. Além da comodidade de caixas eletrônicos e ponto de táxi próximo.



“Eu nunca tinha visto um supermercado tão grande como esse. Fiquei encantada com a quantidade de coisas que tem aqui dentro”, disse a dona de casa Gracilene Ferreira.


Para o comerciante da cidade de Zé Doca, Leonardo Silva, o novo supermercado veio em boa hora. “Não suportava mais ter que passar horas na fila do outro Mateus de Santa Inês. Aqui tenho até mais liberdade para escolher e por causa disso a gente acaba comprando mais (risos)”.

Seguindo a política de promover o desenvolvimento das regiões onde se instala, o Grupo Mateus gera mais de 500 postos de trabalho diretos.
O blog registrou a presença dos vereadores Franklin Seba e Carla Sousa. Para o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Franklin Seba, o município está de parabéns com a chegada do mega empreendimento. “Santa Inês tem potencial e está, cada vez mais, atraindo a atenção de grande investidores”, disse o vereador.
Vereador Franklin Seba cumprimenta o amigo e juiz federal José Carlos Madeira 
O novo empreendimento do grupo Mateus está localizado na BR 316, Km 258, nas proximidades do prédio do IFMA. o Mix Mateus Santa Inês é a segunda loja do grupo na cidade. Em 2002, a empresa instalou o Mateus Supermercados que continuará atendendo a população e oferecendo produtos variados.

MAIS FOTOS


Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *