Foragido é recapturado no povoado Areias, em Pindaré – Mirim

Os moradores do Povoado Areias, zona rural de Pindaré – Mirim, amanheceram assustados após serem surpreendidos por uma operação da Polícia Civil da Regional de Viana e de Santa Inês na manhã desta quarta – feira (14). Sem saber o que estava acontecendo, a população do povoado se impressionou com a operação que nunca tinha acontecido na localidade.


As equipes das 6ª e 7ª delegacias Regionais de Viana e Santa Inês, respectivamente, estavam em busca de José Calazans Barros, conhecido como Zequinha, de 29 anos, foragido da delegacia regional de Viana, desde fevereiro deste ano, que foi recapturado.
O foragido foi localizado no povoado, no município de Pindaré-Mirim. A delegada Maria Eunice Ferreira Rubem, titular da Regional de Viana, informou que Zequinha estava sendo monitorado há dois meses.
No local, foram apreendidos dois veículos, sendo uma Van e um Corsa Sedan, que foram rebocados ao pátio da delegacia de Santa Inês para verificações. Zequinha responde processo por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Ele está detido na Regional de Viana.
Da Redação


Com informações do Notas do Daniel Aguiar
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *