Serviço de Inteligência da Polícia Militar apreende dois traficantes de drogas em Pindaré – Mirim

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar da 2ª seção do 7º Batalhão de Pindaré – Mirim vem realizando grandes ações na Região do Vale do Pindaré que compreende as cidades do Batalhão.


Na última quarta – feira (06/11) o serviço de inteligência apreendeu uma dupla de traficantes de drogas em Pindaré – Mirim. Joalisson e Marcos (menor de idade) foram pegos portando  meio quilo de maconha e mais 59 cabeças de crack prontas para a comercialização.

A ação foi realizada através de uma denuncia que os dois elementos estariam vendendo as drogas na cidade, os Policiais se dirigiram para o local e efetuaram a prisão dos mesmos.

Outro caso

Na tarde de quinta – feira (07/11) foi efetuada a prisão de uma quadrilha de assaltantes.


A quadrilha foi presa após cerco realizado por policiais da 13ª CI e Policiais da 2ª CIA do 7º Batalhão, os elementos estavam em uma Hilux e não obtiveram êxito em sua tentativa de fuga e foram capturados no trecho da BR 316 entre a estaca zero e o Juçaral.


Os suspeitos foram encaminhados para a cidade de Vitória do Mearim onde serão tomadas as providencias necessárias para autuá-los.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *