Vereador de Pindaré–Mirim propõem uma “vaquinha” entre os parlamentares para a compra de uma ambulância

Percebendo a necessidade, o vereador Antonio Martins propôs na sessão da câmara de vereadores de Pindaré – Mirim da sexta – feira (01/11), uma “vaquinha” entre os parlamentares para a compra de uma ambulância para o município.

Vereador Antonio Martins
Antonio Martins disse que qualquer pessoa pode comprar uma ambulância e doar para o município e reforçou que sua ideia foi lançada e ele esta disposto a ajudar a população pindareense e que sua parte estava garantida.

Em contra partida, os demais vereadores não aceitaram a ideia do parlamentar. Em discurso nesta sexta – feira (08/11) o vereador Fogoió questionou mais uma vez a iniciativa do parlamentar e disse que isso não é o papel do vereador e falou ainda que ele (Antonio Martins) teria condição de comprar uma ambulância sozinho.

Vereador nós não temos condição de comprar, você sabe quanto é o nosso salário. Eu queria que você fizesse a doação dessa ambulância, você tem condições.” Disse o parlamentar Fogoió.

O vereador Mazinho também falou sobre o assunto e disse que fazendo isso, sobraria mais dinheiro para o prefeito da cidade:

Agente vai comprar a ambulância para sobrar mais dinheiro para ele fazer o que? O que ele está fazendo com os recursos do Pindaré? Ele não trabalha na cidade, ele não faz nada.”

Antonio Martins, que em seus discursos sempre levou ao conhecimento do público as mazelas da administração anterior, disse que fez a sua parte e caberia aos demais vereadores se sensibilizar. 

PUBLICIDADE:

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *