15 DE JULHO: O DIA EM QUE PINDARÉ PAROU!!!

Realmente esse dia ficará marcado para a população pindareense e principalmente para os mais de mil, agora, ex – funcionários contratados do município de Pindaré – Mirim.


Mesmo sabendo do Decreto que exonera todos os funcionários contratados da cidade que entrou em vigor desde a última sexta – feira (12/07), hoje, 15 de julho, os funcionários foram para seus respectivos locais de trabalhos. E chegando lá, foram informados que estariam fora da folha de pagamento da Prefeitura de Pindaré – Mirim.

Muitos saíram de cabeça baixa e triste com a notícia que chocou a cidade. Alguns pais e mães de família hoje se lamentam pelo ocorrido e muitos se dizem sem saída.

O Decreto que já está em vigor foi divulgado no último sábado (13) e publicado em primeira mão pelo Portal Pindaré (clique AQUI e confira).

O vice-prefeito de Pindaré – Mirim se pronunciou e disse ser contra a forma que foram feitas as demissões, pois segundo ele, os mais prejudicados foram as serventes, vigias, garis e professores.

Segundo o vice-prefeito, todos os vereadores da situação também se posicionaram contra essa forma de demissão em massa (VEJA). O ex-prefeito de Pindaré – Mirim, Henrique Salgado também falou sobre o ocorrido através do facebook e disse que “Infelizmente os tempos são difíceis, o atual governo vem destruindo tudo o que construímos.”

Por outro lado, os excedentes no Concurso Público realizado em 2010, veem de perto a possibilidade de serem convocados e poder exercer seus cargos o mais rápido possível.

PUBLICIDADE:


Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *