Acidente na MA – 320 deixa taxista de Pindaré – Mirim ferido

Por: desenvolvedor design, em 23 /02 /2014, ás13h37
A MA – 320 é uma avenida considerada tranquila, mas marcada por vários acidentes e várias tragédias. Em várias partes da estrada, que liga os municípios de Pindaré – Mirim e Santa Inês, a iluminação é praticamente extinta. Os animais na estrada é outra questão que contribui negativamente para a ocorrência de acidentes, além da imprudência dos motoristas e motociclistas.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Com a aproximação do carnaval, época em que o tráfego aumenta na MA, o risco também aumenta. Muitos condutores consomem bebidas alcoólicas e pegam a estrada e, fazendo com que, a incidência de tragédias aconteça.

Em muitos casos, animais e até a escuridão facilita para acidentes. No final da noite do último sábado, dois veículos se envolveram em um acidente em frente à construção do Centro Tecnológico de Pindaré – Mirim.

O resultado da colisão frontal foi que o taxista que foi identificado apenas como ‘Paixão’ ficou ferido. Ele seguia sentido Santa Inês a Pindaré – Mirim e um veículo modelo Fiat Uno seguia sentido a Santa Inês quando houve a colisão.

A mulher que dirigia o Fiat Uno não se feriu. O taxista foi levado para o Tomaz Martins, passou por exame, mas já passa bem. A Polícia Militar esteve no local do acidente e conduziu os dois veículos para o quartel do 7º Batalhão do município e vai analisar o que de fato provocou o ocorrido.

Blog Portal Pindaré
Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.