ACONTECEU NA CIDADE: 28/07/2013

ALVORADA “ACORDA PINDARÉ”

Foi realizado no inicio da manhã do dia 28 a tradicional alvorada denominada “Acorda Pindaré!” que tem como liderança há décadas a professora Joana Fernandes. Ao som da banda marcial, a professora deixou o seu recado a todos os políticos e pindareenses.

Foto: Facebook – Prof. Joana Fernandes
São 90 anos de emancipação política. Que essa data não seja apenas a comemoração de um aniversário, mas que venha carregada de esperanças de dia melhores para o progresso e para a alegria dos teus filhos que tanto te amam.
E O BOLO?

Bolo aos 90 anos de Pindaré – Mirim
 no evento “Tô contigo, tô de boa!”
Após a santa missa, muitas pessoas ainda foram até a Praça da Matriz de São Pedro na esperança de encontrar o tradicional bolo em comemoração aos 90 anos da cidade e por lá encontraram apenas uma faixa parabenizando a cidade.
SEGURANÇA REFORÇADA
Após a tragédia no dia 29 de junho, aonde um jovem foi morto após ser atingido por uma bala, a Polícia Militar reforçou o contingente de policiais durante toda a noite e madrugada deste dia festivo em toda a cidade, inclusive nos locais das festas. Quem acompanhou de perto foi o Dr. Dominici, delegado da cidade. Dessa vez, nenhuma grande ocorrência foi registrada.
É DEMAIS
Após não realizar nenhum evento em comemoração ao aniversário de 90 anos de Pindaré – Mirim, aliados da atual administração tiveram o discernimento de criticar o evento organizado pela marca “Tô contigo, tô de boa!”.

REPERCUTIU



A nota de esclarecimento da secretaria de cultura do município divulgada neste Portal repercutiu e nas ruas da cidade as pessoas fizeram inúmeras críticas a nota. Confira na íntegra a nota, CLIQUE AQUI!
SUCESSO TOTAL
A equipe do “Tô contigo, tô de boa!” realizou a grande festa em comemoração ao aniversário de Pindaré – Mirim, a festa contou com uma multidão que foi se divertir ao som de diversas bandas locais. Quem foi ao evento saiu satisfeito, pois se não fosse a marca, não haveria nenhum evento merecedor de comemoração dessa data tão importante.

Xiiiiiiiii

Funcionários contratados que continuaram trabalhando na prefeitura de Pindaré – Mirim entraram em contato com a produção deste Portal e foram bem claro afirmando que “o prefeito não fez a festa por que iria pagar os funcionários e não pagou!”.
NÃO PERDEM TEMPO


Os deputados, Bira do Pindaré e Vianey Bringel não poderiam de deixar os seus registros de parabéns a cidade. Os dois fizeram questão de fazer uma bela mensagem e publicar em suas páginas na Rede Social, Facebook. O Pindaré que eles amam, mas que não ajudam no desenvolvimento dele!
VALE O REGISTRO

A Prefeitura de Pindaré – Mirim fez sim uma homenagem digna aos pindareenses nos  90 anos de Emancipação Política da cidade… Divulgou uma mensagem de parabéns durante todo a manhã pelas ruas da cidade.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *