Adiada mais uma vez a votação do Projeto que regulamenta profissão de mototaxista de Santa Inês

Por: William Junior, em 12 /04 /2019, ás22h10

O Projeto de Lei Nº 02/2019, que prevê alterações na Lei Nº 78/2014, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de mototaxista e dos profissionais de transportes de mercadorias, denominados moto-fretes e motoboys em Santa Inês, foi colocado na pauta do dia e entrou em discussão na sessão desta sexta-feira (12/04), com a presença de 16 dos 17 vereadores da Casa, à exceção da vereadora Paizinha, ausente devido a tratamento de saúde.

IMG-2399

Tratado como ponto mais importante da sessão, o projeto que altera a regulamentação do serviço de mototaxista em Santa Inês não foi colocado em votação pelo presidente da Câmara, vereador Luís Siqueira, devido a pedido de visto impetrado pela vereadora Creusa Brito, solicitação acatada pelos edis, haja vista uma proposição de emenda redigida pelo vereador Orlando Mendes, na qual consta uma série de adequações e atualizações no projeto original.

“Já foram várias reuniões entre as autoridades e o sindicato da categoria e as opiniões estão se encaixando nessa discussão. Na sessão de hoje [12] apresentei emendas melhorando o projeto e o parlamento municipal achou por bem analisar melhor e que seja votado na próxima sessão”, ressaltou o vereador e vice-presidente da Câmara, Orlando Mendes.

Para o presidente da Câmara, foi uma sessão com amplas discussões. “A gente colocou em pauta hoje o projeto de regulamentação dos mototaxistas, onde foram apresentadas sugestões e concedemos o pedido de visto para a vereadora Creusa Brito e reavaliação das comissões. Colocaremos o projeto em votação na sessão do dia 26”, disse o presidente da Câmara.

Com informações da ASCOM/Câmara de Santa Inês

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.