Revoltados, moradores do bairro ‘Sorriso’ fazem protesto em Pindaré

Revoltados, moradores do bairro ‘Sorriso’ fazem protesto em Pindaré

Quem mora no bairro do ‘Sorriso’ e em um trecho da Rua Comandante Pedro Melo, em Pindaré Mirim vem enfrentando a constante falta de energia elétrica e curto – circuito. O problema, segundo os moradores, já acontece há mais de dois meses e desde então,as noites na área não foram mais as mesmas.

manifesto

Na manhã desta segunda – feira (06), após passar mais uma madrugada sem o fornecimento de energia, os moradores resolveram fazer um protesto para chamar a atenção da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e apreenderam um veículo da empresa.

sorriso

 

O protesto iniciou por volta das 09h, onde os moradores secaram o pneu do carro da equipe que chegou ao local. Os manifestantes afirmaram que só iriam liberar o veículo após solucionarem o problema da constante falta de energia no bairro e ruas próximas.

“Hoje chegou ao limite, a CEMAR gerando um grande transtorno com a falta de energia e curto circuito no Sorriso. Estamos aqui manifestando de forma pacífica aguardando a empresa CEMAR vim resolver definitivo o problema. O carro da empresa só será liberado após o problema ser resolvido. 24 horas sem energia elétrica. Estamos todos revoltados! Energia já!” Escreveu o morador Rafael Adriano.

Uma outra equipe da Cemar chegou ao local e iniciaram o procedimento para normalizar a energia na área. Quem mora no bairro já não aguenta mais o transtorno e quer uma solução para o problema. “É horrível. Tenho criança pequena e ela não dormiu nada essa noite. Já ta uma palhaçada.” Disse uma moradora do bairro.

Por sua vez, a Cemar iniciou os trabalhos logo pela manhã e solucionou o problema.

 

 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *