Atenção! Começam as matrículas para cursos profissionalizantes em Pindaré Mirim

Atenção! Começam as matrículas para cursos profissionalizantes em Pindaré Mirim

Iniciou na manhã desta segunda – feira (09) as matrículas dos candidatos selecionados nos cursos profissionalizantes ofertados pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), do Governo do Maranhão. Os selecionados são os 40 primeiros inscritos em cada curso, os demais ficarão em um cadastro de reserva.

Inicio de matrícula está abaixo do esperado. Foto: William Junior/Portal Pindaré
Inicio de matrícula está abaixo do esperado. Fotos: William Junior/Portal Pindaré

O supervisor do Centro de Capacitação Tecnológica de Pindaré Mirim, Elismar Mendes informou que as matrículas devem ser feitas apenas nesta segunda – feira (09) e que o inicio das aulas será nesta terça – feira (10) no referido prédio. O supervisor ressaltou ainda que devem fazer a matrícula apenas os candidatos que estão entre os 40 primeiros inscritos, os candidatos que estiverem abaixo dos 40 colocados ficarão em um cadastro de reserva e, caso necessite, serão chamados.

matricula2

Durante a manhã a movimentação no prédio foi pequena. A reclamação foi grande por falta de informação. As inscrições vão até às 17 horas desta segunda – feira. No ato da inscrição, o candidato selecionado deve levar Xerox e originais dos seguintes documentos:

RG

CPF

Comprovante de residência

Comprovante de inscrição (Disponível no site na aba “Inscrição”)

As aulas iniciam nesta terça – feira (10). A lista dos selecionados estão no mural do Centro de Capacitação Tecnológica. No site é possível ter acesso aos nomes dos 40 primeiros inscritos de cada curso. A lista está disponível no link a seguir http://secti.ip.tv/inscricoes-fic2015/p/resultado.

Em Pindaré Mirim, os cursos serão ofertados no prédio do Centro de Capacitação Tecnológica, localizado na MA – 320, no bairro da Pitombeira. Ao todo, 320 vagas foram ofertadas. No município, serão realizados os seguintes cursos: Programador de WEB, Agricultura Familiar, Auxiliar Administrativo, Empreendedorismo, Eletrônica de Manutenção, Atendimento ao Turista, Cabeleireiro Assistente e Ajudante de Padeiro.

ATUALIZANDO

Na manhã desta terça – feira (10) o supervisor do CCT de Pindaré Mirim informou que as matrículas vão até a próxima quinta – feira (12) e que as aulas já iniciaram.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *