ATENÇÃO!!! DIVULGADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS COM ESTABILIDADES DE PINDARÉ – MIRIM


A Procuradoria Municipal de Pindaré – Mirim, por meio de um edital convoca todos os as pessoas a baixos citadas para comparecerem do dia 03 de junho a 21 de junho na Sede do Conselho Municipal de Educação (CASA DOS CONSELHOS), situada à Rua Comandante Pedro Melo, s/n°, no centro da cidade.


Confira a baixo o edital completo:

EDITAL DE INTIMAÇÃO 

PROCURADORIA MUNICIPAL 


CONSIDERANDO que diversos foram os vícios existentes nos Processos administrativos que reconheceram a Estabilidade Extraordinária neste Município entre o período de 2009-2012;
CONSIDERANDO que Administração Pública obedecerá, dentre outros, aos princípios da legalidade, finalidade, motivação, razoabilidade, proporcionalidade, moralidade, ampla defesa, contraditório, segurança jurídica, interesse público e eficiência e economicidade.
CONSIDERANDO que são deveres do administrado perante a Administração, sem prejuízo de outros previstos em ato normativo: prestar as informações que lhe forem solicitadas e colaborar para o esclarecimento dos fatos.
CONSIDERANDO que o processo administrativo pode iniciar-se de ofício ou a pedido de interessado.
CONSIDERANDO que o interessado poderá na fase instrutória e antes da tomada da decisão, juntar documentos e pareceres, requerer diligências e perícias, bem como aduzir alegações referentes à matéria objeto do processo.
CONSIDERANDO que a Administração deve anular seus próprios atos, quando eivados de vício de legalidade, e pode revogá-los por motivo de conveniência ou oportunidade, respeitados os direitos adquiridos.
O MUNICÍPIO PINDARÉ-MIRIM, neste Estado, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ: 06.189.344/0001-77 com Sede, com sede administrativa na Avenida Elias Haickel, 11, centro, em Pindaré-Mirim (MA), por seu prefeito e Representante Legal, SENHOR WALBER PEREIRA FURTADO, onde possui domicílio especial no Paço Municipal s/nº, Centro-Pindaré-Mirim/MA, no uso de suas atribuições legais, vem tornar público a ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO para averiguação dos atos que concederam Estabilidades Extraordinárias, no período de 2009 a 2012, vez que, à prioristicamente, da análise dos autos, não foram encontrados documentos hábeis a conceder as requeridas estabilidades, razão pela qual, não se justifica a manutenção tal ato.

Desta forma, ficam desde já INTIMADOS os servidores abaixo relacionados para comparecerem, na data designada, junto a COMISSÃO ­DE REVISÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO, instalada através da Portaria nº 808/2013, alojada na Sede do Conselho Municipal de Educação (CASA DOS CONSELHOS), situada à Rua Comandante Pedro Melo, s/n°, nesta cidade, no período de 03 de junho a 21 de junho de 2013,  com início às 08:30 h, para tomada de Depoimento Pessoal dos servidores, que na oportunidade, será assegurado o Direito Constitucional do Contraditório e da Ampla Defesa (ART. 5°, LV, CF/1988), podendo levantar todas as provas que em Direito se fizerem necessárias, assim como arrolar até duas testemunhas, (inclusive caso queira comparecer acompanhado de advogado). Advirta-se que o não comparecimento implicará na presunção de verdadeira a imputação feita.
       
          DATA                                                         NOME
03/06
ALDENICE ARAÚJO AMARAL
03/06
BENTO DE JESUS BOTELHO PINHEIRO
03/06
ANA LÚCIA LISBOA AYRES
03/06
ANA LUZIA MENDES ARAÚJO
03/06
ANA MARIA MENDES ARAÚJO
04/06
ARNALDO MORAIS SILVA
04/06
CONCEIÇÃO DE MARIA MAGALHÃES AMORIM
04/06
CLENHA MÁRCIA MARQUES
04/06
LAUDELINA COSTA OLIVEIRA
04/06
JOSUÉ SILVA VILAR
04/06
LUCIMAR BARROSO BARROS
05/06
DÉBORA FERREIRA MARQUES
05/06
DENILSON SILVA COELHO
05/06
DORINALDO OLIVEIRA MARINHO
05/06
ELZA ROCHA DA SILVA

05/06
PEDRO SOUSA GONÇALVES
06/06
EUMORANE SERRA SILVA
06/06
FÁTIMA ARAÚJO SOUSA
06/06
FELICIANO MENDES SANTOS
06/06
ALDIVAN SOARES GOMES
06/06
HELONIEDA MARIA PEINHEIRO COÊLHO
07/06
IRANIZE REIS DA LUZ
07/06
JOANA FERNANDES MORAIS SANTOS
07/06
MARY DALVA LISBOA
07/06
JUCILENE DOS SANTOS MAFRA
07/06
LUCINALVA MENDES DOS SANTOS
10/06
LUCINILDE MARIA DE AZEVEDO
10/06
MARIA ANÁLIA MONTE DE CASTRO
10/06
MARIA ANTONIA DE SOUSA NOGUEIRA
10/06
MARIA CECILIA VIVEIROS SANTOS
10/06
MARIA CELMA RIPARDO
11/06
MARIA DA CONCEIÇÃO FERREIRA
11/06
MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA DO NASCIMENTO
11/06
MARIA DA GRAÇA SOUZA MACIEL
11/06
MARIA DA LUZ ALMEIDA SOUSA
12/06
MARIA DA NATIVIDADE COSTA
12/06
ALDENORA CUTRIM SANTOS
12/06
MARIA DE FÁTIMA TRAVASSOS SOUSA
12/06
MARIA DE NASARÉ VIEIRA ABREU
12/06
MARIA DE NAZARÉ OLIVEIRA BEZERRA
13/06
MARIA DO AMPARO MEIRELES VIANA
13/06
MARIA DO AMPARO SILVA E SILVA
13/06
MARIA DO BOM PARTO DOS SANTOS BRITA
13/06
MARIA DO ESPÍRITO SANTO CASTRO DE SOUZA
13/06
MARIA DO LIVRAMENTO CORREA
14/06
MARIA DO ROSÁRIO PINTO CAMPOS
14/06
MARIA DO SOCORRO FEITOSA PEREIRA
14/06
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA
14/06
JOSENIRA OLIVEIRA ALVES
14/06
MARIA VITÓRIA MARINHO CAMPOS
17/06
MARIA JOSÉ FERREIRA DE LIMA
17/06
MARIA LEUDA LEITE PINHEIRO
17/06
MARIA PAIVA SOUSA
17/06
MARIA RAIMUNDA MUNIZ SILVA
17/06
MARIA REGINA LIMA
18/06
MARIA REGINA SOEIRO MESQUITA
18/06
MARILUCE COSTA MOUZINHO
18/06
MARINETH LIMA SOUSA
18/06
MARISETH SILVA
19/06
NADIR ROCHA SANTOS
19/06
OSCAR AURELIANO DOS SANTOS NETO
19/06
RAIMUNDA NONATA DOS SANTOS BRAZ
19/06
REINALDO ANTONIO BOGEA
19/06
ROSANIRA NUNES LOPES
20/06
ROZÉLIA SOUSA SILVEIRA
20/06
SEBASTIÃO DOMINGOS DA SILVA
20/06
SILVANETE PEREIRA LIMA
20/06
SILVETE ANDRADE SOARES
20/06
SÔNIA MARIA PEREIRA CUNHA
21/06
SUZETE CORREA ANDRADE SILVA
21/06
VANDA CRISTINA MESQUITA PEREIRA
21/06
VERALUCIA DE SOUSA SENA
21/06
VIRGINIA MARIA DIAS TEIXEIRA
21/06
ZINEIDE MARIA DE MELO VIANA
Pindaré-Mirim/MA, 24 de maio de 2013.
Walber Pereira Furtado
Prefeito Municipal

Todas as informações e a lista completa foram extraídas do site da Prefeitura Municipal de Pindaré – Mirim.

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