Bandidos roubam motos e celulares em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 22 /04 /2019, ás21h33

Na noite do último domingo(21) vários assaltos feitos por dois homens em uma motocicleta foram registrados em Pindaré Mirim, após relatos nas redes sociais. Segundo informações repassadas no Facebook uma mulher foi vítima de assalto praticado por dois homens em uma motocicleta na porta de sua própria residência, na Rua 7 de Setembro, no bairro Palmeira, por volta das 19 horas.

Acho que foram estes que tentaram roubar na casa da minha mãe…era por volta das 20:30…estavam com facões“, escreveu outro internauta.

Ainda na noite de domingo foi registrado um assalto a uma professora. A motocicleta dela e um aparelho celular foram roubados.  “Fui assaltada e levaram minha moto Bis Vermelha e meu celular. 2 moleques armados, na entrada do bairro Santos Dumont, ao lado do quartel. Os mesmos parecem ser moradores do bairro, segundo informações. 2 morenos magros, rostos finos, estatura mediana…” escreveu a vítima em seu perfil no Facebook.

moto roubada

No inicio da tarde de segunda-feira(22) mais uma motocicleta foi furtada na Rua do Ouro Preto, no centro da cidade. A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto que estava em um matagal. Um menor de 15 anos de idade foi quem fez o furto.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.