Blitz educativa na MA-320 marca a Semana do Trânsito em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 28 /09 /2017, ás14h52

Palco de tantos acidentes, a curta MA 320 que liga Santa Inês a Pindaré Mirim precisa ser trafegada com cuidado extremo, pensando assim, a Associação Atlética Fla Pindaré, torcida organizada do município de Pindaré Mirim realizou uma blitz educativa na rodovia.

blitz fla pindare

A mobilização foi realizada em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Pindaré, a blitz serviu para lembrar aos motoristas das suas responsabilidades e escolhas.

Estamos fazendo esse trabalho de conscientização na MA-320 relacionada ao trânsito. Esse ano estamos com o tema ‘A atitude do motorista é que faz a diferença’, pois é ele que decide se ele anda com mais velocidade ou menos velocidade, se ele utiliza ou não o capacete, se ele consome ou não a bebida alcoólica e depois vai dirigir, e o nosso objetivo é esse, é trazer essa mensagem da semana nacional do trânsito como forma de conscientização do motorista e que isso se espalhe e evite assim acidentes de trânsito.” Disse o presidente da Associação Atlética Fla Pindaré, Ciriaco.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.