Candidato a governador Lobão Filho participa de carreata neste sábado em Pindaré – Mirim

A campanha política começa a movimentar o município de Pindaré – Mirim. Na tarde da última segunda, o candidato a deputado estadual Josimar de Maranhãozinho participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade acompanhado por centenas de pessoas e pela empresária Anne Cleide.
E neste sábado (02) será a vez do candidato a governo do estado Lobão Filho vim a cidade. O candidato apoiado pela família Sarney, estará cumprindo sua agenda em 15 cidades do interior do estado até o próximo domingo conforme o seu site oficial.
Na quinta (31), ele inicia por Barra do Corda, Newton Belo e Bom Jardim. Já na sexta (01), o candidato participa de caminhada em Pio XII, Satubinha e Altamira do Maranhão e encerra com comício em Santa Luzia do Tide.
Continuando sua agenda no sábado (02), Lobão Filho participará de carreatas em Monção (09hrs), Igarapé do Meio (10h30), Bela Vista (15hrs) e às 17 horas chega a Pindaré – Mirim aonde também participará de uma carreata pelas ruas da cidade. A agenda do candidato encerra após um comício na cidade de Santa Inês às 20h30min.
No domingo ele vai a Alto Alegre, Tufilândia e Paulo Ramos.