Chega ao fim a interdição da estrada do Povoado Areias em Pindaré – Mirim

Chega ao fim a interdição da estrada do Povoado Areias em Pindaré – Mirim

Após 48 horas de interditada parcialmente, a Rua do Buruti, que dá acesso a estrada do Povoado Areias e ao lixão de Pindaré – Mirim, foi liberada. A liberação ocorreu no inicio da tarde desta sexta – feira (18).

estrada areias

A Polícia Militar esteve no local com um grande aparato para desobstruir a via que estava causando alguns problemas, um deles é o acúmulo de lixo que estava na cidade devido a falta de coleta, que não estava sendo realizada nos últimos dias devido ao bloqueio da estrada que dá acesso ao lixão.

estrada areias2
Major Vieira Oliveira conversando com os moradores

Cerca de 15 policiais e 3 viaturas chegaram ao local a fim de liberar a via. O Major Vieira Oliveira conversou com os moradores sobre as legalidades de uma manifestação e os problemas que elas causam. O Major disse que reivindicar é um direito de todos, mas houve uma obstrução da via pública e disse que a polícia foi ao local para conversar para que houvesse uma negociação com os moradores.

estrada areias3
Procurador do município em conversa com os reivindicadores

O Procurador Geral do município, Denivaldo Queiroz foi ao local e conversou por um bom tempo com os moradores. Denivaldo garantiu que o problema vai ser resolvido, disse que a manifestação é benéfica e viu em loco a solicitação dos reivindicadores e solicitou que eles façam o abaixo – assinado e um requerimento anexando fotos e levem até a prefeitura para que sejam tomadas as medidas cabíveis e urgentes.

estrada areias4

O procurador garantiu que será colocado um contêiner para colocarem o lixo, serão feitos quebra molas e um carro pipa será alugado pela prefeitura para que diminua a poeira naquela rua.

Os moradores, mesmo desacreditados, resolveram fazerem o abaixo – assinado e o requerimento para que todos as reivindicações sejam cumpridas. Após toda a negociação, a via foi desobstruída com o auxílio de uma máquina do município.

 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *