Conhecendo os candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim: Bieth Emplacamentos nº 02

Por: William Junior, em 14 /08 /2019, ás08h54

O Portal Pindaré está abrindo espaço para os 12 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Pindaré Mirim, com o objetivo de que a população pindareense conheça o perfil de cada um e assim possam dá um voto consciente.

CANDIDATO: BIETH EMPLACAMENTOS N 02

candidato bieth

 

Me chamo INIERBETH ANTONIO SANTOS, mais conhecido por BIETH EMPLACAMENTOS, #OUMAIS, nascido e criado nesta cidade, filho de MARIA MERCES e ANTONIO ALBERTO e neto de JOÃO CINZA e sobrinho da professora DOMINGAS AMORIM, sou formado em Letras pela Universidade Estadual do Maranhão UEMA, desde pequeno convivo com os problemas sociais de nossa cidade, comecei a trabalhar cedo para ajudar nas despesas de casa e meus estudos, mas eu não desisti e batalhei muito para conseguir minha formação.

Por isso, pretendo realizar um belo trabalho para que crianças e adolescentes tenham uma vida melhor e possam desfrutar dessa fase especial de suas vidas, com segurança e respeito.

Hoje trabalho como despachante de veículos 9ª Ciretran Santa Inês MA, Detran/MA, mas já trabalhei como como professor na Escola Mun. Mariano da Silva Barroso na (comunidade colônia Pimentel), Brasil Alfabetizado no bairro Campo Agrícola na (amoca), Prefeitura Mun. de Pindaré Mirim MA (Inspetor de Trânsito), ou seja, não tenho medo de trabalho e desafios, estou disposto a ser o melhor profissional que está cidade já viu!

Essa é minha proposta, fazer valer os direitos de crianças e adolescente! Me comprometo a trabalhar com respeito a população, ser pontual com meu horário de trabalho, respeitar aos atendidos e aos colegas de trabalho, ser incansável em busca de melhoras para os atendimentos do conselho tutelar e principalmente, HONRAR O SEU VOTO DE CONFIANÇA.

A VOTAÇÃO

A votação ocorrerá dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, conforme previsto no Art. 139 do ECA, e será divulgado por meio do Diário Oficial ou equivalente e outros instrumentos de comunicação, em todo o território do município de Pindaré Mirim.

QUEM PODE VOTAR?

O voto é facultativo e secreto. Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município; Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial com foto; Cada eleitor deverá votar em apenas 01 candidato e não será permitido o voto por procuração.

Os 05 (cinco) primeiros candidatos mais votados serão considerados eleitos e serão nomeados e empossados como conselheiros tutelares titulares no dia 10 de janeiro de 2020, ficando todos os seguintes, observada a ordem decrescente de votação, como suplentes.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.