Coordenador de educação e cultura de Pindaré deixa o cargo por não concordar com práticas adotadas no governo Walber Furtado

Por: William Junior, em 24 /07 /2014, ás18h49

O ex – coordenador de educação e cultura da Secretaria de Educação de Pindaré – Mirim, Valmir Trindade pediu a exoneração do cargo no final da tarde desta quinta – feira (24) ao prefeito da cidade, Walber Furtado.

Valmir Trindade, ex - coordenador de educação e cultura de Pindaré - Mirim

Valmir Trindade, ex – coordenador de educação e cultura de Pindaré – Mirim

Valmir Trindade disse que acredita que tomou a melhor decisão e falou que muitos do atual governo preferem ficar nele do que combater os desmandos e disse que tomou a decisão por não concordar com as práticas adotadas pela administração ‘O futuro Agora é Presente”.

Confira abaixo o desabafo do jovem Valmir Trindade:

“Hoje tomo um posicionamento político que pode causar surpresa em muitos, Mas como todas minhas decisões são tomadas com segurança e com Fé em DEUS, acredito que faço a melhor escolha.
Ficar no Governo é muito fácil, é Cômodo de mais. Prova disto é que muitos preferem permanecer nele do que combater inúmeros desmandos. a partir de hoje não faço mais parte do grupo do atual prefeito, entrego a coordenação de Educação e cultura da SEMED de cabeça erguida.

Não concordo com diversas práticas adotadas, o seu grupo não comunga com meus ideias, a vontade de alguns é maior que a vontade popular.”

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.