Escolas e creches municipais estão com matrículas abertas para o ano letivo de 2018 em Santa Inês

Por: William Junior, em 10 /01 /2018, ás22h38

Pais ou responsáveis já podem fazer as matrículas de seus filhos na Rede Municipal de Educação de Santa Inês. O processo de matrícula para alunos veteranos ou novatos iniciou no dia 04/01 e deve ser efetivado na secretaria de cada unidade escolar até o dia 02 de fevereiro.

matriculas abertas STI

 

Os interessados podem procurar uma das mais de 67 escolas, sendo 7 creches e 6 pré-escolas distribuídas por todo território do município, inclusive na zona rural. As vagas disponíveis contemplam a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJAI.

Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua residência munidos de documento pessoal, certidão de nascimento, Transferência ou Declaração de transferência para novos alunos, carteira de vacinação, carteira do SUS e o comprovante de residência. Todas as escolas são postos de informações e cadastramento.

Todas as nossas escolas oferecem ensino de qualidade. Nós temos também, além do ensino regular, a Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI), em 11 escolas do município, tudo para garantir um ensino de qualidade para todos“, garante a secretária de educação.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.