Está preso o suspeito de matar e enterrar corpo de um homem em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 22 /10 /2019, ás19h27

A delegada de Pindaré Mirim, Claudia Maciel, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Railson Brandão Dias de 20 anos de idade, suspeito de assassinar no inicio do mês de setembro, Arinaldo Silva de Paiva em Pindaré Mirim. O corpo foi enterrado dentro da própria casa do suspeito e encontrado três dias depois do desaparecimento da vítima.

O suspeito está totalmente diferente.

O suspeito está totalmente diferente.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Pindaré, em contato com a delegada Claudia Maciel, o jovem se apresentou nesta terça-feira(22).

Ele se apresentou para ser qualificado e interrogado e nesse momento a gente aproveitou para cumprir o mandado de prisão preventiva que havia sido representado contra ele. Eu já havia representado pela decretação da prisão preventiva dele e o juiz já havia deferido o pedido. No momento que ele veio, se apresentou, eu dei cumprimento ao mandado de prisão preventiva dele“, explicou a delegada.

suspeito enterrado2

A delegada explicou ainda quais os próximos procedimentos a ser feitos a partir de agora com o suspeito preso.

“Serão ouvidas algumas testemunhas, vão ser cumpridas algumas diligencias, após será relatado ao inquérito e encaminhado ao judiciário,” concluiu a delegada.

O CRIME

Na tarde de quarta-feira, 04, de setembro, o corpo de Arinaldo Silva de Paiva de 35 anos de idade, que estava desaparecido desde o domingo(01), foi encontrado enterrado em uma casa no bairro Residencial Pindaré, há poucos metros de onde ele morava com a família.

desaparecido local

A Polícia Civil foi chamada para averiguar a situação. A delegada de Pindaré Mirim, Drª Cláudia Maciel disse que o corpo estava soterrado e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para saber as circunstâncias da morte do Arinaldo.

desaparecidopindare

O DESAPARECIMENTO

De acordo com as informações de um vizinho da família que estava ajudando na localização do homem, era por volta das três horas da tarde de domingo quando Erinaldo Silva  de Paiva sumiu. Ele estava vestindo uma bermuda preta, camisa estampada e um boné preto.

A última vez que foi visto, a vítima estava na casa de um vizinho no mesmo bairro onde morava.

Ele não tinha problema de saúde e não costumava sair de casa. Ele morava com a esposa e os filhos.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.