Exclusivo! Alexandre Colares quebra o silêncio e fala sobre a situação do grupo da oposição em Pindaré

Não se fala em outra coisa no município de Pindaré – Mirim. A suposta desunião do grupo da oposição tem se tornado o assunto mais comentado na cidade nos últimos dias. Os boatos surgiram após a ausência do ex – prefeito Henrique Salgado na festa de confraternização do grupo e teria ainda pedido que alguns correligionários não participassem também, o que não foi confirmado ainda.
O suposto ‘racha’ no grupo iniciaria uma intensa disputa interna dentro do próprio grupo da oposição. Líderes políticos já se preocupam em que lado devem ficar nas próximas eleições e os eleitores assíduos da oposição também já se dividem.
Apesar de todas as especulações, o médico Alexandre Colares segue se mantendo firme afirmando que o grupo permanece unido. Na manhã desta sexta – feira ele falou com exclusividade com o Portal Pindaré sobre o assunto.
Alexandre Colares foi candidato a prefeito em 2012 pelo grupo da oposição recebendo 8.486 votos, representando 47,62% do eleitorado pindareense, perdendo com uma diferença de 847 votos para o então prefeito, Walber Furtado.
Em 2014 foi apresentado como pré – candidato a prefeito formando a chapa com a ex – primeira dama, Aparecida Salgado. De lá pra cá, as especulações sobre um possível ‘racha’ no grupo só aumentaram, até chegar ao ponto que o grupo vive hoje.
O médico Alexandre Colares conversou com a nossa produção e garantiu que não está sabendo de desunião do grupo e que de sua parte o grupo da oposição em Pindaré – Mirim permanece “Unido, firme e forte”.
Colares ainda pediu que a população pindareense não acredite em boatos que estão se espalhando pela cidade e que juntos vai se manter firme no grupo da oposição.
É exclusivo, é Portal Pindaré!
Em 2015, as exclusividades estarão aqui!