Grave acidente na MA-320 deixa duas pessoas mortas em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 21 /03 /2018, ás09h12

Por volta das 7h30 desta quarta-feira(21), um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de dois homens, após as duas motos se chocarem nas proximidades do Posto Pitombeira, em Pindaré Mirim.

acidente MA

Foto: William Junior/Portal Pindaré

Claylson Edenilson Maciel de 33 anos morreu ainda no local. Ele seguia de Pindaré para o supermercado em que ele trabalhava em Santa Inês quando a sua moto se chocou em outra. Ele era morador do bairro Aline Salgado.

Claylson Edenilson Maciel, vítima fatal.

Claylson Edenilson Maciel, vítima fatal.

A vítima da outra motocicleta era Sebastião Soeiro Nunes de 22 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Inês, em seguida foi encaminhado para o Hospital Macrorregional Tomás Martins e no final da manhã, de acordo com familiares, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sebastião Soeiro estava morando atualmente no bairro Novo Tempo, em Pindaré. Ele saía do serviço, em uma cerâmica na MA-320, quando o acidente aconteceu.

O impacto da batida foi muito forte. A Polícia investiga as circunstâncias do acidente, mas testemunhas disseram que teria sido uma ultrapassagem de um dos motociclistas.

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.