Homem é assassinado após tentativa de assalto em Povoado de Monção

O corpo de Gilvan Garcez de 30 anos conhecido por “Kelé” foi encontrado próximo a estrada que liga Monção ao povoado Trizidela, aonde residia. Segundo informações preliminares da Polícia Civil que iniciou as investigações, a causa da morte teria sido um latrocínio (roubo seguido de morte).



As informações dão conta de que ele teria sido abordado por dois homens ainda não identificados, que queriam a sua moto Broz por volta das 7h de domingo (22/09), quando Gilvan vinha de uma festa em povoado de Monção.

Por está com a chave na cintura, pois sua moto estava com problema na ignição e funcionando sem o auxílio da chave, Gilvan foi retira – la para dar aos assaltantes, que teriam imaginado que ele estaria sacando uma arma e por esse motivo teriam disparado um tiro  contra ele que saiu da moto e antes de irem embora, segundo testemunhas, os criminosos ainda efetuaram mais dois disparos e fugiram em uma moto azul sem levar nada da vítima.

O corpo de Gilvan Garcez foi encaminhado para o Hospital Maternidade Governador José Sarney de Pindaré – Mirim. Gilvan tinha 30 anos, era conhecido por “Kelé” e morava na Trizidela no município de Monção.

Da Redação
Com informações do 
Blog do Jardson Madeira
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *