Uncategorized

JOVEM DE PINDARÉ – MIRIM SE DESTACA JOGANDO PELO TIME DO CEARÁ

Com apenas 17 anos de idade, o jovem Gabriel Anjos morador de Pindaré – Mirim vem realizando um sonho desejado por muitos. Depois de demonstrar um belo futebol na cidade e pelo Maranhão, Gabriel se destacou e desde o dia 20 de junho de 2013 que o jogador viajou e iniciou seus trabalhos no time da base do Ceará Sporting Club em Fortaleza (CE). 

Atacante do Ceará sub 17 – Gabriel Anjos
Com um talento inigualável, muita precisão em seus chutes, rapidez nas jogadas e grandes dribles, Gabriel vem se destacando no time. No último jogo realizado no estádio Presidente Vargas (PV), o nome do jogo foi o pindareense que empatou o jogo aos 49 minutos do segundo tempo. A partida era válida pela oitavas de final pela Copa do Brasil da categoria.
Gabriel Anjos segue com o clube e jogará neste sábado (27/07) no jogo de volta contra o time do Atlético/PR em Curitiba/PR. A delegação do Ceará sub 17 chegou no final da tarde desta sexta – feira (26/07). No hotel, os alvinegros vão descansar e se preparar para o grande compromisso diante dos donos da casa. O duelo entre os dois times será às 10 horas, no estádio Francisco Muraro.

Foto: cearasc.com
Em uma conversa com o Portal Pindaré, o jovem falou sobre sua ida para o time da base do Ceará e disse está “muito feliz fazendo parte de um time fortíssimo” e disse está satisfeito com a oportunidade dada a ele que recebeu a ajuda do técnico do time do Penharol de Pindaré – Mirim (Lico). Time esse que Gabriel jogou e fez grandes partidas. Além do Penharol, o jogador atuou também no time do Axixá (Pindaré) aonde ganhou vários campeonatos.

Foto reprodução – TV Verdes Mares

Longe da família e amigos, Gabriel falou que sente saudades, mas disse que tudo isso faz parte de um inicio de um sonho de ser um grande jogador profissional.
Blog Portal Pindaré
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar