JOVEM DE PINDARÉ QUE LEVOU UMA FACADA NO PESCOÇO, PASSA BEM E FALA COMO TUDO ACONTECEU

Wberlan Diniz, natural de Pindaré – Mirim, após dias em recuperação, falou com o Portal Pindaré sobre o seu milagre ocorrido no dia 28 de abril, quando foi assaltado e levou um golpe de faca no pescoço. O estudante, em recuperação em São Luís contou como tudo aconteceu.

Wberlan Diniz – Foto: Facebook


Wberlan disse que veio passar o final de semana na cidade e se divertir com os amigos. Disse que nunca tinha ido à casa de festas onde tudo aconteceu e seria sua estreia.

Tudo parecia normal, até quando saiu de dentro da ‘casa’ e bem na porta, foi surpreendido por um assaltante que puxou o celular que estava dentro do bolso da sua bermuda.

O assaltante voltou para frente da casa e chegando lá, o meu amigo perguntou pelo aparelho e ele puxou a faca e no mesmo instante foi me cortando só que não sentir. Quando percebi, minha camisa já estava molhada de sangue e quando toquei no meu pescoço estava jorrando muito sangue, ai me levaram as pressas para o hospital porque estava me dando sono. Cheguei rápido, mas perdi muito sangue. Ainda tive a sorte de contar com a ajuda de um homem em uma moto que fez o trajeto em poucos minutos.” Disse o jovem.

Wberlan Diniz
Tudo aconteceu por volta das 23 horas do domingo (28/04), Wberlan disse que foi um milagre ter sobrevivido:

O corte foi profundo e graças a Deus tive sorte, pois Ele me protegeu. Eu levei 7 pontos interno e 8 pontos por fora. O médico disse que escapei por causa de 1 centímetro. Faltou 1 cm pra pegar na artéria.

Antes de encerrar, Wberlan agradeceu pelas orações e apoio de todos os seus amigos e familiares:

Sou muito grato pelo apoio e força de cada um q nesse momento difícil estavam me visitando mandando mensagens e pela preocupação que tiveram comigo, queria agradecer de coração mesmo! Que foi com a ajuda de cada um, que hoje estou em uma recuperação rápida e também agradecer minha família que está se empenhando ao máximo para que eu fique bom logo para voltar a minha rotina de estudos.

O CASO

Na noite do dia 28 de abril, o jovem de Pindaré – Mirim, Wberlan Diniz se divertia em uma casa de festas recém-inaugurada em Pindaré, quando resolveu sair de dentro da casa. Já no lado de fora, foi assaltado por um rapaz que levou seu celular de dentro do seu bolso da bermuda.

Minutos depois, o assaltante voltou e ao vê – ló, Wberlan saiu em busca de seu celular junto com o seu amigo. Ao ser indagado pelo aparelho, o rapaz puxou uma faca e desferiu um golpe profundo no pescoço de Wberlan.

O estudante foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Gov. José Sarney em Pindaré aonde levou 15 pontos na região do pescoço.

O assaltante fugiu e não foi preso.

Hoje, já recuperado, o jovem disse que teve sorte e que Deus o protegeu.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *