Lançada campanha para arrecadar donativos para desabrigados em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 10 /04 /2019, ás13h03

A Prefeitura de Pindaré Mirim lançou na terça-feira(09) uma campanha para arrecadar donativos para as famílias atingidas pela cheia do Rio Pindaré.  No momento, 15 famílias estão no abrigo improvisado na Escola Municipal Firmino Augusto Rabelo, no centro da cidade.

campanha ribeirinhos

Dentre os produtos que estão sendo arrecadados estão: roupas, calçados, alimentos, colchões, água mineral, materiais de higiene e limpeza. As doações podem ser feitas na própria escola, que fica localizada na Praça São Pedro.

Atendimentos

Nesta segunda-feira(08), as famílias que tiveram suas casas atingidas pela cheia do Rio Pindaré e que estão alojadas na Escola Municipal Firmino Augusto Rabelo começaram a receber atendimentos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde.

Os desabrigados recebem diversos atendimentos com assistentes sociais e com uma equipe da Secretaria de Saúde. Foram realizadas consultas médicas, aferição de pressão arterial e glicemia, atualização da carteira de vacinação e distribuição de medicamentos.

 

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.